Vidas e mensagens perdidas
Vidas e mensagens perdidas
por Mirella Prado
Megan
"Ainda me pergunto porque você se foi, eu esperei por você, por muito tempo esperei que entrasse por aquela porta, pela mesma porta que você havia saído, esperei dia e noite mas você nunca voltou, me prometeu o mundo e nem mesmo foi capaz de cumprir a promessa de que voltaria, eu ainda sinto a sua falta, eu ainda amo você.".
Isabel
"Eu descobri que quanto mais você espera que alguém volte, mais tempo se passa, mais tempo demora, realmente demorou, mas você não voltou, então eu desisti. Talvez assim você volte pra mim. Você voltaria para mim se eu esquecesse que você foi embora, será que só assim você voltaria para mim?".
Rebecca
"Eu perdi as esperanças quando me disse que precisávamos de um tempo, que você precisava se lembrar como era viver, mas você não vivia quando estava comigo? Se queria ser livre tinha que ter me dito, porque eu te vi beijar aquela garota, aliás quem é ela mesmo? Quando está com ela você vive? Tenho tantas perguntas que eu sei que não me responderia, mas eu quero perguntar mesmo assim, qual o seu conceito de viver? É se ver livre de alguém que te sufoque ou não precisar ter alguém com você quando precisar?".
Ellie
"Eu estou sozinha nesse escuro que é a minha vida desde que você saiu dela, você era como uma vela acesa que me fazia ver todas as cores que o mundo tem, mas do dia pra noite tudo mudou, você mudou e eu nem mesmo pude impedir que fizesse isso, você saiu da minha vida sem explicações, tudo perdeu a cor e o sentido, será que algum dia vai voltar a fazer sentido?".
Lucy
"Eu me lembro exatamente como e quando foi o dia que eu te conheci, lembro o misto de sentimentos que eu senti, eu lembro cada momento, cada sorriso, cada mensagem, cada ligação, cada carinho, cada abraço, cada beijo, eu ainda me lembro do amor que sinto por você. Então isso significa que ainda não bebi o suficiente, pois é, eu ando bebendo, nem sempre funciona, mas me ajuda a te esquecer nem que seja por alguns instantes. Eu queria poder nunca ter te conhecido.".
Lydia
"Eu me lembro de você, aquele dia eu nunca vou esquecer, o dia em que eu te vi pela última vez e mal sabia que seria a última, eu queria te pedir desculpas por não ter me despedido direito, eu imaginava que você voltaria logo e não pensei que fosse gostar da vida que tinha longe de mim, eu não me despedi como deveria, se eu soubesse que você nunca mais voltaria para me ver, eu teria te dado adeus. Você não me deu o direito de saber que não voltaria e eu esperei, mas você demorou tanto, que apareceu outro alguém em minha vida e eu estou feliz agora porque nesse tempo todo eu aprendi a me amar primeiro, antes de finalmente começar a amar alguém, e se esse meu relacionamento não der certo, tudo bem eu vou estar de consciência limpa sabendo que amei e fui amada.".
Amélia
"Olá, sou eu de novo, mas dessa vez é pra dizer o quanto eu sou feliz, sério muito obrigada por ter ido embora, você me fez enxergar um mundo totalmente diferente quando foi embora e pode acreditar eu amei esse mundo que você fazia questão de me esconder, o mundo onde nem todo dia estamos bem e tudo bem não estar bem, e mesmo que esse mundo seja um tanto quanto violento às vezes, eu o admiro porque ainda tem pessoas que fazem dele ser um lugar bom, sabe ele é totalmente o contrário do que você me dizia que era, é mil vezes melhor viver em um mundo claro, mesmo que mentiroso, do que em um mundo onde você fingia que era uma coisa, quando na verdade é totalmente diferente, Agradeço por ter partido.".
Existem inúmeras mulheres que sofrem diariamente por alguém que amava partir, algumas conseguem se reconstruir sem aquele alguém especial, e outras nem tanto, então aqui esta a minha vida e mensagem perdida:
Acredite se quiser, mas te perder foi o mais doloroso daquele momento, eu te vi partir e não pude fazer nada para impedir. Uma vez alguém me perguntou "tem medo de perder as pessoas?", eu quis pagar de corajosa e disse "não", mas o que ninguém sabia era que eu vivia de cara fechada, mas era doce como uma fruta, mas amarga na mesma medida, que eu morria de medo de ficar sozinha, mas era bruta com quem tentava entrar na minha vida, talvez eu tenha sido fraca quando te deixei entrar na minha vida, já tinham pessoas demais nela e eu sabia que seria um caos além do normal ter você dentro da minha vida, mas entrou mesmo assim, talvez tenha sido burra, por acabar gostando de você, burra por te defender em todos os momentos, burra por ter sentido demais por uma pessoa tão rasa como você, mas saiba quando foi embora me doeu fora do normal, porque sim eu tenho medo de perder as pessoas, e mais do que nunca eu tinha medo de te perder, perder você me parecia assustador, me doeu estar cada vez mais distante, me doeu te ver indo embora da minha vida sem poder impedir. Você me ensinou muitas coisas, me ensinou o amor e eu sou grata, me mostrou que eu devo fazer amizades, acredite eu tentei por muito tempo, mas eu nunca consegui, acho que essa era a parte ruim, eu tentava te encontrar nas inúmeras pessoa que o destino tentava colocar na minha vida, mas eu acredito que não tenha dado certo. Poxa destino que vacilo.
Você faz parte da nossa comunidade e quer ver o seu texto publicado aqui? Envie-o para exatamenteoblog@gmail.com. Veja mais informações na seção "Sobre o blog".
muito bom!! <3
ResponderExcluirvocê é maravilhosa <3
ResponderExcluir